O curso de pós-graduação EAD em GESTÃO DE PESSOAS ofertado pela Faculdade Futura tem como objetivo capacitar executivos e profissionais da área de gestão de pessoas no que se refere ao desempenho eficiente das funções gerenciais, além de desenvolver análise e reflexão críticas, bem como aprimorar conhecimentos relacionados a Recursos Humanos.
O curso de pós-graduação EAD em GESTÃO DE PESSOAS é destinado a graduados em diversas áreas, que atuem como gestores em Recursos Humanos e profissionais com interesse e necessidades de utilização de conceitos e ferramentas sobre gerenciamento do comportamento humano nas organizações contemporâneas.
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pela FACULDADE FUTURA na modalidade a distância.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de emissão de Certificado
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
É possível concluir em 6 meses?
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Disciplina | |
---|---|
Administração de Conflitos e Negociação | |
Comportamento Humano e Qualidade de Vida | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Elaboração e Gerenciamento de Projetos | |
Filosofia e Políticas Educacionais | 60 |
Gestão de Pessoas | |
LIBRAS | |
Marketing Aplicado a Gestão de Pessoas | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Motivando Pessoas | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Apresentação de TCC |
A FACULDADE FUTURA possui credenciamento perante o MEC para atuação em EAD (ensino a distância), através da portaria 623 do dia 22 de julho de 2014. A mesma é devidamente recredenciada pelo MEC através da portaria nº 868 de 12 de agosto de 2016.
Fonte: emec.mec.gov.br
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.