Objetivos do curso
O curso de pós-graduação EAD em PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO BILÍNGUE ofertado pela Faculdade Futura tem como objetivo instruir aos profissionais interessados nessa área sobre a utilização de duas línguas no contexto escolar, operando sobre uma perspectiva multicultural da educação do XXI, preparando assim esses profissionais para atuarem no mercado de trabalho com maior empatia aos seus alunos, visto que, as crianças estão cada vez mais cedo inseridas em uma comunicação global, que requer o domínio de mais de um idioma, com destaque o inglês.
Funcionamento
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pela Faculdade Futura na modalidade a distância.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 199,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de emissão de Certificado
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
Duração do Curso
Para os cursos com carga horária de até 990 horas, o tempo mínimo de conclusão do curso será 6 meses. Para cursos com carga horária igual ou superior a 1000 horas, a duração mínima será de 10 meses. Todos os cursos possuem duração máxima de 18 meses.
Reconhecimento
PORTARIA Nº 1.069, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2021Art. 2º Recredenciar a Faculdade Futura para a oferta de cursos superiores na modalidade a
distância, localizada à Avenida Vale do Sol, nº 4.876, bairro Vale do Sol, no município de Votuporanga, no
estado de São Paulo, mantida pelo Instituto de Ciência, Educação e Tecnologia de Votuporanga, com sede
30/12/2021 10:02 PORTARIA Nº 1.067, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2021 - PORTARIA Nº 1.067, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2021 - DOU - Imprensa Nacional
https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-1.067-de-29-de-dezembro-de-2021-370934466 2/3
na Rua Haddock Lobo, nº 846, bairro Cerqueira Cesar, no município de São Paulo, no estado de São Paulo
(CNPJ 04.961.123/0001-40).
Fonte: emec.mec.gov.br
Documentação
- 1 Cópia do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de curso atualizada.
- 1 Cópia do CPF.
- 1 Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
- 1 Cópia do Histórico de Conclusão da graduação.
- 1 Cópia do Comprovante de Residência.
- 1 Cópia Preenchida do Requerimento de Matricula.
- 1 Cópia da Carteira de Identidade – RG ou CNH.
- 1 Via do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Assinado.
- 1 Foto 3×4.
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.