O curso de pós-graduação EAD em SUPERVISÃO PEDAGÓGICA ofertado pela Faculdade Futura tem como objetivo ensinar conceitos sobre a Pedagogia, os pilares da educação e o trabalho do professor. E ainda, levar informações sobre a organização, gestão escolar e todas as atividades promovidas pelo supervisor pedagógico.
O curso de pós-graduação EAD em SUPERVISÃO PEDAGÓGICA é destinado a Licenciados nas diferentes áreas do conhecimento. Profissionais que atuam em equipes de gestão pedagógica em escolas de educação básica. Profissionais que atuam em equipes de gestão pedagógica em escolas de educação básica. Formar supervisores escolares para atuar em instituições de educação básica, possibilitando o desenvolvimento das capacidades de análise e resolução de problemas, elaboração e desenvolvimento de projetos e atividades no âmbito da organização do trabalho pedagógico.
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pela FACULDADE FUTURA na modalidade a distância.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de emissão de Certificado
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
É possível concluir em 6 meses?
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Disciplina | |
---|---|
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
LIBRAS | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Avaliação Escolar e Concepções Pedagógicas de Ensino | |
Gestão de Sistemas Educacionais | |
Legislação e Políticas Públicas | |
Planejamento Educacional e Currículo | |
Princípios e Métodos da Supervisão Escolar | |
Projeto Político Pedagógico na Educação Básica | |
Apresentação de TCC | 30 |
A FACULDADE FUTURA possui credenciamento perante o MEC para atuação em EAD (ensino a distância), através da portaria 623 do dia 22 de julho de 2014. A mesma é devidamente recredenciada pelo MEC através da portaria nº 868 de 12 de agosto de 2016.
Fonte: emec.mec.gov.br
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.