Pular para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Aumento do digital para convencer, vender e trabalhar

Você está preparado?

2020 escancarou de vez a necessidade de investir no digital para conseguir vender, aparecer, convencer e continuar trabalhando e crescendo durante a pandemia.

As pessoas passaram a trabalhar de casa, deixaram de fazer compras presenciais e muitas tiveram a experiência de compra online pela primeira vez – e não pretendem parar tão cedo. Essa migração veio para ficar e não será freada com o fim da pandemia. O digital é o futuro.

O Coronavírus trouxe inúmeros desafios, entre eles a corrida desenfreada para estar no digital, um dos poucos ambientes que não foi afetado pela pandemia. O aumento do número de empresas que passaram a atender pelo digital pela primeira vez foi muito grande.

No entanto, apenas estar no ambiente digital não é suficiente: é preciso conhecer e dominar as ferramentas, usar as tendências a seu favor e saber usar a tecnologia para divulgar e alavancar o seu negócio ou o negócio dos seus clientes.

Criar uma página nas redes sociais, um site e interagir com os seus seguidores é o de menos: é preciso analisar métricas, saber onde investir, procurar novidades e tendências e ampliar os horizontes.

Em 2021, ganharão destaque as empresas que souberem ter uma boa presença digital, afinal, é lá que está o futuro. Preparar-se agora para esses desafios é uma boa estratégia para o profissional que deseja alcançar o sucesso em sua carreira.

Com dedicação, foco e a orientação correta, o profissional aprende a utilizar as ferramentas de uma maneira eficaz e pode aplicar esse conhecimento ao seu próprio negócio ou ao negócio de terceiros. Quanto antes você investir no seu futuro, mais rápido os resultados virão.

O desafio das empresas e dos empresários agora é atingir, convencer e vender para esse público cada vez mais conectado e exigente. Para desenvolver essas habilidades é importante investir em conhecimento, e a Futura te ajuda nisso.

O curso de Influência Digital: Conteúdo e Estratégia tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias digitais.

O curso de pós-graduação EAD em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia é destinado à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e interessados em atuar na área.

Invista em você mesmo, no seu futuro e nos seus conhecimentos. Saiba mais sobre o curso, acesse o nosso site.

Compartilhar: