Aumento do investimento na publicidade digital

Como se preparar?

2020 escancarou de vez a necessidade de investir no digital para conseguir vender, aparecer, convencer e continuar trabalhando e crescendo durante a pandemia. Em 2021, essa necessidade só tem a aumentar.

As pessoas passaram a trabalhar de casa, deixaram de fazer compras presenciais e muitas tiveram a experiência de compra online pela primeira vez – e não pretendem parar tão cedo. Roupas, calçados, acessórios e serviços foram adquiridos através da rede.

A internet facilita essa troca entre vendedores e compradores, diminui as barreiras geográficas e conecta as pessoas com os mesmos interesses. Comercializar através desse ambiente é imprescindível para a empresa que busca o sucesso.

O desafio das empresas e dos empresários agora é atingir, convencer e vender para esse público cada vez mais conectado e exigente. Para desenvolver essas habilidades é importante investir em conhecimento, e a Futura te ajuda nisso.

O público que migrou para a internet é muito grande e esse número tende a crescer. A inovação, a tecnologia e o online vieram para ficar e, se a sua empresa, marca ou cliente não tiver uma presença digital, ela está fadada a não ter sucesso.

Como se trata de algo novo para muitas pessoas, é comum que haja dúvidas e incertezas. Quem nunca mexeu com a internet antes de repente se viu obrigado a começar a vender, atender e competir no ambiente digital.

Com o aumento do digital, surgiram também muitas oportunidades de aprender a usar a tecnologia a seu favor e a surfar nessa onda, aumentando as suas vendas, a sua presença digital e o sucesso do seu cliente, produto, serviço ou marca.

Não há como impedir o avanço nem há uma maneira de lutar contra ele. O que era feito de um jeito antes, passará a ser diferente depois. Quanto antes a sua empresa – e você – se adaptarem a essas mudanças, melhores serão os seus resultados.

Não basta, apenas, estar na internet. É preciso que haja uma comunicação eficaz e uma presença acertada para que de fato a sua mensagem seja transmitida de maneira correta, para as pessoas certas.

De olho nessas mudanças e buscando sempre oferecer o melhor para os alunos, a Futura apresenta o curso de Influência Digital: Conteúdo e Estratégia tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias digitais.

O curso de pós-graduação EAD em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia é destinado à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e interessados em atuar na área.

Saiba mais sobre o curso, acesse o nosso site.

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar