Você sabe diferenciar?

Muitas pessoas têm muitas dúvidas sobre a Ead: como ela funciona, se ela é confiável, se o aluno aprende realmente entre outras questões. Embora a educação a distância não seja algo relativamente novo, as dúvidas são.

Com o avanço da tecnologia, no entanto, o ensino também se adaptou e adquiriu diferentes formas com o objetivo de atingir mais alunos, mesmo que eles estejam longe fisicamente.

A modalidade de estudos a distância aproxima alunos, professores e pessoas com o mesmo interesse. Além do aprendizado, é possível criar uma rede de contatos, conhecer outros profissionais e trocar experiências.

Mas, você sabe o que é verdade e o que é mentira sobre a EaD? Separamos as principais questões sobre a EaD para você:

A EaD é muito difícil: mito. Com persistência e dedicação, os alunos se formam e ficam prontos para encarar o mercado de trabalho e crescer em suas áreas;

Não consigo aprender a distância: mito. As aulas online já fazem parte da realidade de milhões de alunos, no Brasil e no mundo. É possível aprender, e muito;

Não tenho tempo para estudar: mito. Você recebe a grade curricular com antecedência e consegue se programar para assistir às aulas assim que puder, onde puder, como puder. As atividades podem ser submetidas, dentro do prazo, quando você puder.

Demora muito: mito. Para conclusão do curso em seis meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.

Não consigo mais aprender: mito. Como os exercícios e as aulas, o aluno consegue aprender de acordo com o seu próprio ritmo. Os professores estão disponíveis para ajudar e tirar dúvidas. É possível testar novas formas de aprender.

O diploma tem a mesma validade que o de um curso presencial: verdade. O diploma é igual ao diploma de um curso presencial;

Os cursos são reconhecidos pelo MEC: verdade. Todos os cursos de pós-graduação oferecidos pela Futura são devidamente amparados legalmente.

Posso melhorar a minha carreira: verdade. Uma pós-graduação pode aumentar o salário em até 118% (https://tinyurl.com/rd695rv).

A hora de investir em uma pós-graduação é agora! Acesse os nossos cursos, saiba mais sobre as vantagens de estudar com a gente e invista no seu futuro hoje mesmo!

agencia