Campanha envolveu professores e alunos e beneficiou o Lar São Vicente de Paulo e Recanto Tia Marlene

 

A Faculdade FUTURA de Votuporanga concluiu com êxito a campanha #SouSolidário e fez a entrega na manhã desta terça-feira (15/12) dos produtos de higiene arrecadados entre os alunos. Representantes das entidades beneficiadas, Lar São Vicente de Paulo e Recanto Tia Marlene, estiveram na sede presencial da Instituição e receberam os produtos da Gestora de Políticas Acadêmicas, Neuraci Rocha Vidal Amorim e dos coordenadores Sileno Ortin e Tiago Moreno.

De acordo com a gestora, os alunos fizeram jus ao slogan da ação “Aluno FUTURA é cidadão consciente”, pois fizeram suas doações e contribuíram para o sucesso da campanha.

O projeto #SouSolidário da Faculdade Futura demonstra que a instituição está preocupada em contribuir com a comunidade na qual está inserida. “Agradeço aos nossos professores, pois projetos como esse são fundamentais para o desenvolvimento integral dos alunos, futuros profissionais conscientes de seu papel na sociedade.

Entre os produtos de higiene arrecadados estão: fraldas, sabonetes, escovas e pastas de dentes, cotonetes, parelhos de barbear, algodão, lenços umedecidos, desodorante, shampoo e condicionador.

 

Emerson Klopewsck